A trajetória musical de Dani Black foi pautada por lançamentos que já lhe renderam indicações a Grammy Latino e Prêmio da música Brasileira.
Nesse momento de sua carreira, o artista se diverte em estúdio e aposta em uma sonoridade mais pop — sem perder a profundidade característica de suas letras.
O novo álbum, Uma Cidade Chamada Eu Mesmo, é um mergulho sensível em amores vividos e também nos amores que virão. É um convite à exploração do nosso mundo interior reunido em canções que são pérolas pops e bem acabadas — dessa cidade que habita dentro de cada um de nós. Um lembrete: agarrar cada oportunidade de amar é um ato de crescimento. E todo mundo quer crescer. É sobre estar aberto ao desconhecido e se entregar de corpo e alma, sem medo de errar.
O disco conta com participações especiais de peso. Nomes como Criolo, Marcos Almeida, Joyce Alane e Chico César, entre outros colaboradores que integram a produção e instrumentação do álbum. A produção musical foi feita com os Los Brasileiros (Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz) — trio de produtores do pop brasileiro, vencedores do Grammy Latino e responsáveis por grandes sucessos de artistas como Jão, Projota, Gilsons, entre outros nomes consagrados.
Dani já deu um primeiro gostinho do álbum com o lançamento de alguns singles que reuniu como parte 1 desse lançamento. Agora, chega o momento de apresentar a obra completa. A narrativa começa com o lançamento da canção Muda Tudo — considerada por todos os envolvidos como a faixa mais impactante e comunicativa do projeto — seguida do lançamento integral do álbum, com todas as faixas inéditas que essa obra dá vazão.
Uma Cidade Chamada Eu Mesmo é, sem dúvida, o maior projeto da carreira de Dani Black até aqui — tanto em termos de criação quanto de estrutura em seu lançamento. É um marco que envolve muitos parceiros que fazem parte da construção dessa jornada do lançamento. Além da estratégia completa para a entrega da obra no digital, Uma Cidade Chamada Eu Mesmo vem acompanhado de uma turnê já confirmada, com 12 shows marcados nas capitais do Brasil para o final do ano, onde Dani apresentará o espetáculo do álbum ao vivo, movimentando e apresentando esse universo ainda mais de perto para seu público.




