Mon Rovîa lança seu aguardado álbum de estreia Bloodline, um projeto amplo e profundamente pessoal com 16 faixas que mescla narrativa íntima com temas expansivos de memória, identidade, migração, luto e resiliência, funcionando tanto como um memorial pessoal quanto como um testemunho coletivo. O álbum chega após uma série de singles que apresentaram o núcleo emocional do projeto, incluindo “Oh Wide World”, “Running Boy”, “Heavy Foot”, “Whose Face Am I”, “Field Song” e, mais recentemente, “Old Fort Steel Trail”.
Bloodline traça a jornada singular de Mon Rovîa — da infância moldada pela guerra e pelo deslocamento, passando por anos de movimento constante, até uma sensação de pertencimento conquistada a duras penas — traduzida em composições vívidas e atmosféricas, com uma paleta sonora acolhedora e meditativa. O resultado é um álbum intensamente pessoal e universalmente ressonante, convidando o público a refletir sobre suas próprias histórias e conexões.
O lançamento encerra um ano notável para Mon Rovîa. Ele concluiu a turnê norte-americana A Place To Gather como atração principal, com ingressos esgotados. Também se apresentou em grandes festivais e locais icônicos, incluindo Bonnaroo, Austin City Limits, Newport Folk Festival, Boston Calling e Red Rocks. Neste outono, foi headliner do benefício Creatives For Freedom da ACLU, ao lado de Sheryl Crow, Maggie Rogers, Mark Ronson e Joy Oladokun, e subiu ao palco do benefício anual da Children in Conflict com Common e Natasha Bedingfield, apresentado por John Oliver — momentos que reforçaram o crescente impacto cultural de seu olhar humanitário.

Tracklist:
“Black Cauldron”
“Pray the Devil Back to Hell”
“A Day at the Soccer Fields”
“Bloodline”
“A Foreshadowing”
“Little by Little”
“Old Fort Steele Trail”
“Whose Face Am I”
“Running Boy”
“Field Song (to My Lover)”
“Somewhere Down in Georgia”
“Oh Wide World”
“Code of Many Colors”
“Heavy Foot”
“Infinite Pines”
“Where the Mountain Meets the Sea”




