• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Of Monsters and Men vem ao Brasil em novembro

Maria Coelho Por Maria Coelho
08/07/2026
Tempo de Leitura: 4 mins
Of Monsters and Men vem ao Brasil em novembro

Of Monsters and Men / Crédito: Divulgação

   

O selo e produtornuncia a vinda da banda a Balaclava Records aislandesa Of Monsters and Men, um dos maiores nomes do folk das últimas duas décadas. Conhecidos por combinar elementos de folk, pop e rock alternativo com letras poéticas, harmonias vocais e uma sonoridade inspirada na natureza e nas paisagens islandesas, o grupo se apresenta em show único no Brasil no dia 26 de novembro na Audio, em São Paulo.

A pré-venda de ingressos para fãs da banda começa às 10h desta quarta-feira, 08 de julho. Para ter acesso ao código exclusivo e link da pré-venda, é necessário se cadastrar através de link disponibilizado nas redes do Of Monsters and Men.

Os ingressos para venda geral estarão liberados a partir das 10h desta sexta-feira, 10 de julho, no site da Ingresse, nos setores Pista e Camarote. Para quem deseja comprar sem taxa de conveniência, o Takkø Café é o ponto de venda físico oficial, no bairro Vila Buarque. Confira os dias e horários de funcionamento do estabelecimento.

De Reykjavík ao cenário global, o Of Monsters and Men (OMAM) capturou a atenção internacional pela primeira vez em 2011 com seu álbum de estreia, My Head Is an Animal, alavancando-o rapidamente de uma aposta do indie islandês a uma banda conhecida e amada mundialmente.

O single de sucesso “Little Talks” tornou-se um hino geracional com mais de um bilhão de reproduções no Spotify e levou a uma estreia no Saturday Night Live em 2013. Seu sucessor, Beneath the Skin (2015), estreou no Top 3 da Billboard 200 e incluiu uma participação surpresa na série Game of Thrones, da HBO. Ao longo dos últimos 15 anos, o OMAM explorou, evoluiu e construiu continuamente um universo musical definido por crescimento e imaginação — da expansividade cinematográfica de Beneath the Skin às texturas oníricas de Fever Dream (2019).

Ao longo do caminho, o som cinematográfico do OMAM foi apresentado em Jogos Vorazes, A Vida Secreta de Walter Mitty e em outras produções, enquanto apresentações memoráveis em festivais como Coachella, Glastonbury e Lollapalooza consolidaram sua reputação como um dos grupos ao vivo mais cativantes de sua era. Seu documentário intimista da era da pandemia, tíu (2022), que estreou no Tribeca e ganhou o prêmio de Melhor Curta no Dumbo, juntamente com um EP de faixas inéditas que abrangem uma década, mostraram ainda mais a profundidade e a evolução de sua arte.

Após se dedicar a projetos solo e paralelos, a banda agora se reúne com All Is Love and Pain in the Mouse Parade, uma tapeçaria de histórias, momentos e conversas. O álbum explora como o amor e a dor se entrelaçam. Sentimentos que podem parecer em conflito, mas coexistem simultaneamente e precisam um do outro. O álbum marca um novo capítulo em uma carreira definida por crescimento, exploração e um compromisso em fazer música que reflita quem os integrantes são hoje.

Serviço
Of Monsters and Men em São Paulo 
Data: 26 de Novembro de 2026, quinta-feira
Local: Audio, Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
Horários: Portas 20h / Show 21h30
Classificação etária: 16+ / menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsável legal
Ingressos: https://ingresse.com/omam-sp

Ponto de venda físico (sem taxa de conveniência)
Takkø Café / R. Maj. Sertório, 553 – Vila Buarque – São Paulo/SP
Horários: Terça à Sexta, das 8h às 17h / Sáb, dom e feriados, das 9h às 18h.

Tags:
Matéria Anterior

Ezra Collective revela novo single “Well Organised”

Próxima Matéria

Festival Cultural Franz Cabaret abre a temporada 2026

Relacionadas Posts

Novo livro de Flávia Tronca convida a uma boa conversa sobre arte
Agenda Itapema

Novo livro de Flávia Tronca convida a uma boa conversa sobre arte

Por Maria Coelho
08/07/2026
“Uma Noite na Broadway” chega em Florianópolis
Agenda Itapema

“Uma Noite na Broadway” chega em Florianópolis

Por Maria Coelho
08/07/2026
Festival Cultural Franz Cabaret abre a temporada 2026
Agenda Itapema

Festival Cultural Franz Cabaret abre a temporada 2026

Por Maria Coelho
08/07/2026
Berlin Floripa traz especiais de Chet Baker e Edith Piaf
Agenda Itapema

Berlin Floripa traz noites cheias de Rock e R&B

Por Maria Coelho
07/07/2026
Delfino 146 recebe Matu Miranda e Marcondes Cargnin
Agenda Itapema

Delfino 146 recebe Matu Miranda e Marcondes Cargnin

Por Maria Coelho
07/07/2026
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados