A dupla Pet Shop Boys recebe o guitarrista do Suede em novo single

15.11.2019 | 17h40 - Atualizada em: 17.11.2019 | 12h06
Leo Almeida
Por Leo Almeida
PSB01divulgação

BLOG

Giramundo

Acaba de sair mais um single do novo álbum dos Pet Shop Boys intitulado "Hotspot" - previsto para ser lançado no final de janeiro do próximo ano.

"Hotspot" é o 14º álbum de estúdio da dupla britânica formada em Londres em 1981, Neil Tennant e Chris Lowe. O trabalho, sucessor do disco 'Super' de 2016, foi gravado no lendário 'Hansa Studios' de Berlim. Produzido por Stuart Price, "Hotspot" é o último de uma trilogia de álbuns produzidos pelo badalado compositor e produtor musical do Reino Unido, conhecido por trabalhar com Madonna no álbum - "Confessions On a Dance Floor".

PSB02Imagem: divulgação

O single 'Dreamland' já tinha saído anteriormente como primeiro material liberado do álbum. Esta semana a dupla lançou outra faixa, 'Burning The Heather', que traz como convidado especial o primeiro guitarrista da banda inglesa Suede, Bernard Butler. 

Em comunicado para o lançamento os Pet Shop Boys disseram: "Nós escrevemos grande parte da nossa música nos últimos dez anos em Berlim e foi uma experiência emocionante trabalhar neste álbum nos lendários estúdios Hansa e adicionar uma nova dimensão ao nosso som".

"Hotspot" será lançado em vinil e CD em 24 de janeiro de 2020.

Matérias Relacionadas