Alok faz abertura do Prêmio Multishow e assina trilha sonora especialmente para o evento

29.10.2019 | 13h26 - Atualizada em: 29.10.2019 | 14h43
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Foto Alok

BLOG

Lounge Itapema

O artista fará uma apresentação pela primeira vez nos 26 anos do evento

Após fazer uma tour pelos Estados Unidos, Alok, considerado recentemente o 11º melhor DJ do Mundo, está retornando ao Brasil especialmente para o Prêmio Multishow. Convidado pela emissora, o artista fará uma apresentação história e, pela primeira vez nos 26 anos do evento, assinará a trilha sonora de abertura com um número especial hoje, dia 29.

"Estar no Prêmio Multishow, um evento que enaltece a música valorizando nossa cultura nacional, reunindo tantas pessoas incríveis de diferentes estilos com certeza é uma alegria e um momento muito especial!", comenta Alok que lançou recentemente 'Table For 2', música em parceria com o cantor Iro e que traz um videoclipe com participação de sua esposa Romana Novais. 

Vale ressaltar que, com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e shows pelos quatro cantos do mundo, Alok lançou recentemente a label CONTROVERSIA com o objetivo de lançar músicas e novos artistas, o que o reforça como visionário e um dos grandes responsáveis pela popularização da cena eletrônica.

Matérias Relacionadas