O Fit & Fun Club e o Pátio Milano realizam, no sábado, 24, o Bem-estar com Elas – FLOW Yoga Edition, uma manhã dedicada ao autocuidado, à conexão entre mulheres e ao bem-estar integral, no jardim da Casa Milano Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis. A programação começa às 7h30 e inclui prática de yoga, convivência e degustação com marcas parceiras.
A proposta do encontro vai além da atividade física e nasce do desejo de criar espaços de troca e acolhimento. “Cuidar do físico é importante, mas o Fit & Fun Club existe principalmente pela força das conexões. A ideia é que essa manhã seja um espaço de movimento, troca e conexão, onde cada mulher possa se olhar, se reconhecer em outras mulheres e sair sentindo que não está sozinha”, afirma Gabi Kuckoski, fundadora do Fit & Fun Club.
A prática de yoga será conduzida pela professora Teka Vianna e acontece em meio ao jardim da Casa Milano, criando um contraste entre natureza e cidade. Para Gabi, a prática no jardim “cria um ambiente mais leve e acolhedor, perfeito para desacelerar, conversar e viver o encontro com mais presença”. Após a aula, o público participa de um momento de convivência, com degustações de marcas parcerias, além de brindes e cobertura fotográfica.
Para Paty Alves, gerente de marketing do Pátio Milano, o evento reforça a proposta do espaço de integrar bem-estar, experiências e vida urbana. “Promover um encontro como o Bem-estar com Elas, em um ambiente ao ar livre, no coração da cidade, é uma forma de incentivar pausas conscientes, conexões reais e novas formas de ocupar o Centro”, destaca.
Serviço
O que: Bem-estar com Elas
Quando: 24 de janeiro – 07h30
Onde: Casa Milano Hercílio Luz, Centro de Florianópolis
Ingressos: Gratuito





