• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Mundo Itapema

Bola e Ivyson se unem em “Outros Tempos, Outras Ruas”, faixa que reflete sobre mudança, memória e o passar do tempo

Redação Itapema Por Redação Itapema
05/06/2025
Tempo de Leitura: 3 mins
Bola e Ivyson se unem em “Outros Tempos, Outras Ruas”, faixa que reflete sobre mudança, memória e o passar do tempo

Capa do single / Crédito: Divulgação

Bola traz na bagagem um histórico sólido com a banda Zimbra, mas vem desbravando novos caminhos no projeto solo, que já conta com um disco, dois EPs e diversos singles

O cantor e compositor Bola lança “Outros Tempos, Outras Ruas”, single inédito em parceria com o pernambucano Ivyson. A faixa chega a todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 5 de junho, pela Midas Music e antecipa um novo momento artístico para ambos, unindo lirismo, maturidade e uma sonoridade que transita entre o folk, a MPB e o rock alternativo.

Com uma atmosfera íntima e nostálgica, a canção mergulha em reflexões sobre o tempo e suas transformações, tanto externas quanto internas. “‘Outros Tempos, Outras Ruas’ é uma música que fala sobre mudanças, sobre ressignificação de lugares, de pessoas, de colocar valores diferentes em outras coisas conforme o tempo da nossa vida vai passando”, explica Bola. “Coisas que não eram tão importantes talvez tenham se tornado, e coisas que eram muito importantes talvez tenham ficado um pouco pra trás. É uma música sobre a passagem do tempo e como lidamos com isso (ou tentamos) em nossas vidas.”

A música nasceu durante a pandemia, período em que Bola compôs grande parte do seu novo disco. Inicialmente escrita apenas por ele, a faixa ganhou uma nova camada emocional com a entrada de Ivyson. “Depois que passou tudo, conheci o trabalho do Ivyson e, consequentemente, nos conhecemos pessoalmente. Com afinidades musicais, o convidei para cantar essa faixa comigo e escrever uma segunda parte que ele cantasse. Fui até a casa dele e acabamos terminando a música lá em uma tarde;  foi um belo dia.”

Natural do Recife, Ivyson tem 25 anos e vive em São Paulo desde 2022, onde tem aprofundado sua trajetória musical. Seu trabalho se destaca pelo lirismo e sensibilidade, marcas que conquistaram o público desde os primeiros lançamentos, como o sucesso nas redes com “Girassol”, a mixtape “Poemas Para Quem Chora”, o EP “Retalhos” e o álbum “O Outro Lado do Rio” (2022). 

A parceria entre os dois artistas se reflete não só na composição, mas na harmonia das vozes, que se complementam com naturalidade. “Estou muito empolgado e ansioso com este lançamento, pois acho que a junção entre eu e o Ivyson deu uma liga maravilhosa. Parece que a gente já fazia música há um tempão juntos”, diz Bola.

O arranjo acústico de “Outros Tempos, Outras Ruas” segue a proposta do novo álbum solo de Bola: uma obra sensível e sem guitarras, com exceção da faixa “Chave”, única que traz esse elemento, em participação especial da guitarrista Leticia Filizzola. “É um trabalho que mistura folk, MPB e uma pitada de rock alternativo”, resume o artista, que ficou conhecido nacionalmente como vocalista da Zimbra, banda formada ainda na adolescência em Santos, sua cidade natal.

Bola traz na bagagem um histórico sólido com a Zimbra, mas vem desbravando novos caminhos no projeto solo, que já conta com um disco, dois EPs e diversos singles. Entre seus lançamentos mais recentes, estão “Eu sinto tanta falta de você” e “Feitos pro fim do mundo (A música de Dark)”, esta última inspirada na série da Netflix. Suas referências musicais são diversas, indo de Milton Nascimento e Belchior a Radiohead, Bon Iver e Phoebe Bridgers.

Com “Outros Tempos, Outras Ruas”, Bola e Ivyson somam vozes, histórias e gerações para cantar as transformações que marcam a vida, aquelas que nos exigem coragem, mas também nos oferecem novos olhares. O single chega em 5 de junho pela Marã Música, reforçando a força da canção brasileira em sua forma mais honesta e afetiva.

Tags:
Matéria Anterior

Passeios Sapiens e Primavera celebram cultura, arte e diversão com programação especial em junho

Próxima Matéria

Show de música francesa pop é atração desta sexta-feira, no Jurerê OPEN

Relacionadas Posts

Chegam às plataformas digitais novos trabalhos do Expresso Rural
Mundo Itapema

Chegam às plataformas digitais novos trabalhos do Expresso Rural

Por Redação Itapema
17/07/2025
Novo single marca o retorno de Hollie Cook à gravadora Mr Bongo e antecipa seu quinto álbum de estúdio
Mundo Itapema

Novo single marca o retorno de Hollie Cook à gravadora Mr Bongo e antecipa seu quinto álbum de estúdio

Por Redação Itapema
10/07/2025
“Piano” é o novo álbum de Zeca Baleiro
Mundo Itapema

“Piano” é o novo álbum de Zeca Baleiro

Por Redação Itapema
13/06/2025
Ney Matogrosso lança EP “Pássaro Branco”, trilha sonora do ballet “Entre a Pele e a Alma”
Mundo Itapema

Ney Matogrosso lança EP “Pássaro Branco”, trilha sonora do ballet “Entre a Pele e a Alma”

Por Redação Itapema
16/06/2025
David Byrne anuncia novo álbum “Who Is The Sky?”
Mundo Itapema

David Byrne anuncia novo álbum “Who Is The Sky?”

Por Redação Itapema
10/06/2025
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados