Bon Jovi apoia organização que treina cães de serviço para ajudar no tratamento de veteranos de guerra

03.12.2019 | 11h50 - Atualizada em: 03.12.2019 | 13h43
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Atualmente, o Bon Jovi está em estúdio, trabalhando no sucessor do disco "This House is Not For Sale", de 2016

BLOG

Let It Rock

Todo o lucro arrecadado pela nova música "Unbroken" vai ser doado à Patriotic Service Dog Foundation

A banda Bon Jovi revelou uma nova música, Unbroken, gravada especialmente para o documentário To Be of Service, de Josh Aronson: o filme acompanha veteranos de guerra que sofrem de Estresse Pós-Traumático e relata o impacto psicológico positivo do tratamento ao lado de cães de serviço, treinados especificamente para isso. A produção foi exibida em diversos cinemas nos Estados Unidos ao longo do mês de novembro.

A letra de Unbroken relata experiências e emoções da guerra e de depois dela, do ponto de vista de um jovem soldado. O Bon Jovi informou via redes sociais que todos os lucros arrecadados com downloads da faixa serão doados à Patriotic Service Dog Foundation, organização sem fins lucrativos que treina e providencia cães de serviço para o tratamento de veteranos de guerra.

Ouça Unbroken:

Atualmente, o Bon Jovi está em estúdio, trabalhando no sucessor do disco This House is Not For Sale, de 2016. Com previsão de lançamento para 2020, o novo álbum deverá ser "um verdadeiro manifesto", segundo o que o frontman Jon Bon Jovi afirmou recentemente ao site Extra. "Não é exatamente político, mas é bastante socialmente consciente - sabe, alerta para tantas coisas que estão acontecendo no mundo agora. A Amazônia queimando, furacões e enchentes se tornando mais frequentes... Todos estamos juntos nisso, no final das contas. São coisas que definitivamente merecem nossa atenção."

Matérias Relacionadas