BLOG
Plataforma de streaming chega aos EUA no dia 12 de novembro
Por GaúchaZH
Pouco menos de um mês antes do lançamento oficial, a Disney+ divulgou, nesta segunda-feira (14), a relação de filmes, séries e desenhos que integrarão seu catálogo. O lançamento da plataforma de streaming está marcado para o dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, e para 2020 no Brasil.
Entre os destaques inéditos, estão o live-action de A Dama e o Vagabundo, o seriado High School Musical: A Série e Encore!, protagonizado por Kristen Bell. Ao todo, o serviço irá disponibilizar mais de 600 produções, com materiais desde a década de 1930 até lançamentos recentes do cinema.
Os longa-metragens do Universo Cinematográfico Marvel - como Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel -, assim como os filmes da saga Star Wars, estão confirmados entre as novidades.
Nos EUA, o Disney+ custará US$ 6,99 por mês (cerca de R$ 28), aproximadamente metade do valor do pacote padrão da Netflix americana. A empresa também anunciou acordos para que a Disney+ possa estar disponível em dispositivos conectados à internet da Apple, da Google, da Microsoft, da Roku e da Sony. A expectativa da empresa é unir 90 milhões de usuários até 2025.
A relação completa dos itens que estarão no Disney+ foi revelada em um vídeo de mais de três horas de duração e em uma thread no Twitter; veja abaixo:
It. Is. Time. From Snow White and the Seven Dwarfs to The Mandalorian, check out basically everything coming to #DisneyPlus in the U.S. on November 12.
— Disney+ (@disneyplus) 14 de outubro de 2019
Pre-order in the U.S. at https://t.co/wJig4STf4P today: https://t.co/tlWvp23gLF pic.twitter.com/0q3PTuaDWT