• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Diversão com fliperama retrô marca o Dia dos Pais em Florianópolis

Redação Itapema Por Redação Itapema
05/08/2025
Tempo de Leitura: 2 mins
Diversão com fliperama retrô marca o Dia dos Pais em Florianópolis
   

Para celebrar o Dia dos Pais de forma leve e divertida, o MULTI Open Shopping, localizado no Rio Tavares, promove a 2ª edição especial do MULTI Jogos. A ação gratuita acontece nos dias 9 e 10 de agosto e promete reunir pais e filhos em partidas cheias de nostalgia e emoção.

No hall de entrada do shopping a céu aberto, os visitantes poderão se aventurar em mais de 2 mil jogos retrôs disponíveis em dois fliperamas temáticos. Clássicos como Mortal Kombat, corridas e lutas estarão disponíveis, além de duas mesas de Aero Hockey e uma de Pebolim. Tudo para garantir uma competição saudável e com muita diversão entre gerações.

O MULTI Jogos – Especial Dia dos Pais, começa a partir das 10h do sábado, 9, e segue até as 22h, e no domingo, será das 12h às 20h. A participação é gratuita, sujeita à lotação. O empreendimento, que é pioneiro na região Sul da Ilha de SC, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, e conta com uma série de operações, como lojas de vestuário, acessórios, serviços, gastronomia, lazer e muito mais.

Presente para os pais

As operações do MULTI contam com opções de presentes para todos os estilos de pais, desde os mais ligados à moda, aos mais aventureiros, bem como aqueles que gostam de cuidados com o bem-estar e até aqueles que amam receber uma lembrança comprada com todo carinho para a data.  

Sábado de Samba

Dentro da programação gratuita do final de semana dos Dias dos Pais, está a apresentação, no sábado, dia 9, de Julia Maria. Natural de Florianópolis, a cantora e instrumentista, que desde 2002 atua como intérprete de apoio das escolas de samba da Capital de SC, vai apresentar a partir das 17h30, clássicos e sucessos do Samba na Praça MULTI.

Na sexta, dia 8, às 19h, o Catfish, formado por Renato de Carvalho, Yuri Marimon e Flávio Nascimento, apresenta clássicos do Blues e do Rock and Roll em versões vigorosas no palco da Praça MULTI. Para a criançada a diversão está garantida a partir das 18h30 nas sextas e sábados. São realizadas atividades lúdicas e brincadeiras gratuitas com a equipe de recreação.

Tags:
Matéria Anterior

Exposição gratuita em Florianópolis resgata 50 anos da história dos videogames e conecta gerações

Próxima Matéria

Prazo final para se inscrever no projeto Prática de Ópera, da Camerata Florianópolis, termina nesta quarta

Relacionadas Posts

Longa-metragem Aiurê / Crédito: Divulgação
Agenda Itapema

Longa catarinense gravado na Serra Catarinense estreia na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis na próxima sexta

Por Redação Itapema
13/10/2025
Letícia Lucca / Crédito: Isaura Becker
Agenda Itapema

SistemicaMente Próspera: livro de Letícia Lucca mostra que prosperidade vai além dos números

Por Redação Itapema
13/10/2025
Beiramar Shopping / Crédito: Divulgaçção
Agenda Itapema

Beiramar Shopping leva Mundo Mágico para vão central

Por Redação Itapema
10/10/2025
Mostra de Cinema Infantil / Crédito: Carolina Arruda
Agenda Itapema

Fim de semana do Dia das Crianças tem cinema gratuito e pipoca no CIC com a 24ª Mostra de Cinema Infantil

Por Redação Itapema
10/10/2025
Continente Shopping promove fim de semana de diversão com xadrez gigante, feira de adoção e encontro com a personagem Gabby
Agenda Itapema

Continente Shopping promove fim de semana de diversão com xadrez gigante, feira de adoção e encontro com a personagem Gabby

Por Redação Itapema
10/10/2025
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados