BLOG
"Feche os olhos e imagine um festival explodindo ao som dessa música", escreveu o frontman Dave Grohl, "porque isso VAI acontecer"
No Son of Mine é o novo single do Foo Fighters, mais uma música extraída de Medicine at Midnight, próximo álbum da banda. A canção foi lançada em comemoração ao novo ano, e retorna ao estilo rock de arena, tão presente em muitas faixas do grupo - e diferente da energia dançante de Shame Shame, primeiro single do disco.
Dave Grohl, líder e vocalista do Foo Fighters, publicou uma nota escrita à mão junto com o lançamento da música. "Há quase um ano, nós terminamos de gravar Medicine at Midnight, e tínhamos uma enorme turnê mundial planejada, para celebrar nosso 25º aniversário como banda", ele escreveu. "Mas... Vocês sabem o que aconteceu."
"Então nós esperamos", Grohl prossegue. "E esperamos. E esperamos. Finalmente, nós percebemos que nossa música é feita para ser ouvida - seja em um festival com 50 mil dos nossos amigos mais próximos, ou sozinho em casa em um sábado à noite, acompanhado apenas por um drinque. Então a espera acabou."
"Enquanto dizemos adeus (e vá se foder) para 2020 e mudamos a página do calendário para 2021, nós gostaríamos de entrar nesse ano com uma nova canção, No Son of Mine. Sirva uma bebida, aumente o volume, feche os olhos e imagine um festival explodindo ao som dela. Porque isso VAI acontecer. Feliz ano novo!"
Medicine at Midnight é o 10º trabalho de estúdio do Foo Fighters, e chega ao mercado no dia 5 de fevereiro. O álbum está em pré-venda em diversos formatos no site oficial do grupo, incluindo uma edição limitada em vinil.