Green Valley anuncia a programação do verão 2020

25.10.2019 | 16h30 - Atualizada em: 25.10.2019 | 16h55
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Vintage Culture no Green Valley

BLOG

Lounge Itapema

Quatro vezes eleito o melhor do mundo, club terá atrações como o DJ Alok e o projeto Cat Dealers

Faltando menos de dois meses para o verão, o Green Valley liberou a agenda da programação que promete movimentar o litoral norte catarinense. O club, eleito quatro vezes o melhor do mundo, vai trazer na temporada novas experiências e uma super estrutura para os greenlovers. Com grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, as noites terão atrações que despontam no ranking dos melhores pela conceituada revista DJ Mag. 

O DJ Alok, uma das atrações confirmadas para a noite de 28 de dezembro, no Green Valley, foi anunciado recentemente em 11º lugar no ranking da revista britânica. Essa é a posição mais elevada conquistada por um brasileiro nessa disputa. Além dele, estarão presentes na mesma noite Illusionize, Liu, Santti e Dropack. 

Duo NERVOCrédito: Divulgação

Já no dia 4 de janeiro, quem sobe no novo palco do Green Valley são as gêmeas da Nervo, vindas diretamente da Austrália. Elas tem passagens por grandes festivais pelo mundo, como o Tomorrowland, e recentemente, no Rock in Rio. Na mesma data, para animar o público até o sol nascer, estarão Cat Dealers, projeto que também desponta entre os 50 melhores do mundo e os DJs Felguk, Jord e o residente Rodrigo Vieira. Os DJs do Chemical Surf vão estar no club catarinense no dia 11 de janeiro, mesmo dia em que sobem ao palco Victor Lou, Gustavo Mota, Mat Joe e Korvo. 

O Carnaval eletrônico do club também vai marcar a temporada. A folia começa no dia 22 de fevereiro com o brasileiro Vintage Culture, que costuma arrastar um público apaixonado por música. Outras atrações desta ainda serão anunciadas. Para fechar a programação de Carnaval do melhor club do mundo, dia 24 de fevereiro os greelovers vão conferir o alemão Claptone, que sobe ao palco mascarado, além de Illusionize, Bruno Furlan, DJ Glen, Volkonder e Soldera. 

 

Dj ILLUSIONIZECrédito: Divulgação

No verão 2020, os greenlovers poderão conferir música de qualidade e a nova estrutura da casa, que inclui reforma nos banheiros, mainstage, palco e bares. A temporada finaliza no dia 14 de março, com a festa Closing Summer, que terá as atrações anunciadas em breve.

Confira a programação completa:

28.12: ALOK / ILLUSIONIZE / LIU / Santti / Dropack

04.01: NERVO / CAT DEALERS / FELGUK  Jørd / Rodrigo Vieira

11.01: CHEMICAL SURF / VICTOR LOU / GUSTAVO MOTA / MAT.JOE  / Korvo

22.02: VINTAGE CULTURE  + atrações a confirmar

24.02: CLAPTONE  / ILLUSIONIZE / BRUNO FURLAN / DJ GLEN / VOLKODER / Soldera

 

SERVIÇO:

O quê: #VerãoGV

Quando: de dezembro de 2019 a março de 2020

Onde: Complexo Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotesreservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com 

Ingressos: Sócio do Clube NSC está com desconto de 25% sobre o valor do lote promocional

28.12 - Alok + Illusionize http://bit.ly/2pQDzEc

04.01 - Nervo + Cat Dealers http://bit.ly/2PjN0GU

11.01 - Chemical Surf http://bit.ly/32Xzm0d

22.02 - Vintage Culture http://bit.ly/2Nexrxj

24.02 - Claptone + Illusionize  http://bit.ly/2pW3073

Matérias Relacionadas