BLOG
"007: No time to die" será a 25ª história do espião britânico nos cinemas
Por GaúchaZH
Daniel Craig, 51 anos, retorna mais uma vez às telas de cinema como James Bond em 007: No time to die ("007: Sem tempo para morrer", em tradução livre). O título da produção foi anunciado pelos produtores nesta terça-feira (20).
"Daniel Craig regressa como James Bond, 007 em... NO TIME TO DIE. Estreia no Reino Unido em 3 de abril de 2020 e nos Estados Unidos em 8 de abril de 2020", afirmaram no Twitter. O aguardado título não tem ainda tradução oficial para outros idiomas.
No fim de abril passado, o diretor do longa, o norte-americano Cary Fukunaga, anunciou em um evento transmitido da Jamaica o elenco da nova aventura do lendário personagem e alguns detalhes da trama.
O ator Rami Malek, 38, premiado este ano com o Oscar por sua interpretação do cantor Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, interpretará o vilão do filme. Já a atriz cubano-espanhola Ana de Armas, 31, que em 2017 estrelou Blade Runner 2049 e no fim deste ano deve aparecer junto a Craig no thriller Knives Out, será uma nova "garota Bond" — ela é 20 anos mais nova que o progonista.
A filmagem começou há meses, mas sofreu vários contratempos, como uma explosão no estúdio britânico de Pinewood em junho e uma pequena cirurgia de Craig no tornozelo.
Depois disso, o projeto ainda foi atrasado quando o veterano Danny Boyle — diretor de filmes como Trainspotting - Sem limites e Quem quer ser um milionário? — divulgou que estava deixando o longa por "diferenças criativas" com os produtores.
Em setembro, ele foi substituído por Fukunaga, diretor e roteirista nascido na Califórnia, conhecido por ter escrito e dirigido a primeira temporada da série True Detective, pela qual ganhou um Emmy em 2014.