BLOG
A nova versão do longa estreia no Disney+, serviço de streaming que será lançado em 12 de novembro
Agora falta pouco para a chegada, nos Estados Unidos, Reino Unido e Oceania, do Disney+, serviço de streaming da Disney - e, com ela, a estreia de diversos conteúdos originais produzidos pela companhia exclusivamente para a plataforma. Uma dessas estreias é a versão em live-action de A Dama e o Vagabundo, clássico de animação do estúdio, lançado originalmente em 1955. Na última semana, o filme ganhou mais um trailer, que revela algumas cenas até agora inéditas.
Uma das cenas é um trecho da sequência mais icônica do longa animado: aquela em que a protagonista Lady e seu par romântico Vagabundo compartilham um prato de espaguete e descobrem estar apaixonados. Algumas imagens dos momentos finais - e tensos - do filme também aparecem no vídeo; além de mais cenas dos personagens humanos, como os donos de Lady. Veja:
Todos os cachorros que aparecem no filme foram resgatados de abrigos para animais, e efeitos visuais foram adicionados aos momentos em que os personagens falam. Tessa Thompson dubla Lady, enquanto Justin Theroux dá voz a Vagabundo - Tramp, no original em inglês. Sam Elliott e Janelle Monáe também emprestam suas vozes à produção; e Monáe regravou a música He's a Tramp, cantada por Peggy Lee no original, para a nova versão. Kiersey Clemons, Thomas Mann e Yvette Nicole Brown também estrelam o longa.
O Disney+ estreia no dia 12 de novembro, e deve chegar ao Brasil em 2021. No último mês, a Disney divulgou uma lista com mais de 600 atrações que estarão disponíveis na plataforma.