BLOG
Sob a aparência de um tipo boa-pinta e sedutor, serial killer foi responsável pelo estupro e assassinato de pelo menos 30 mulheres entre 1974 e 1978
Por GaúchaZH
Ator que ganhou fama como protagonista da franquia High School Musical, sucesso mundial da Disney, Zac Efron tem buscado trabalhos mais empenhados para se descolar da imagem de galã infantojuvenil. Sua investida, digamos, mais radical acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros. Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal conta a história de um assassino em série que chocou os Estados Unidos nos anos 1970.
O filme, dirigido por Joe Belinger, conta a história de um frio criminoso sob a aparência de um tipo boa-pinta e sedutor que foi responsável pelo estupro e assassinato de pelo menos 30 mulheres entre 1974 e 1978.
A trama é contada pelo ponto de vista de Liz Kendall, vivida por Lily Collins, namorada que desconhecia a monstruosa vida dupla de Theodore Robert Cowell (1946-1989), nome verdadeiro de Bundy.
Aliás, o assassino também é personagem de um documentário disponível na Netflix, Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, indicado ao Emmy 2019. E já foi tema de diversas outras produções para o cinema e para a televisão.
Com elogiadas atuações de Zac Efron e Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal tem no elenco nomes como Jim Parsons (da série The Big Bang Theory), John Malkovich e Haley Joel Osment, que ficou conhecido ainda criança vendo pessoas mortas no suspense O Sexto Sentido.