Zeca Baleiro lança o segundo volume de "O Amor no Caos"

15.10.2019 | 08h10 - Atualizada em: 15.10.2019 | 08h07
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Em agosto deste ano, Baleiro já havia liberado o single "Sete Vidas"

BLOG

Mundo Itapema

O álbum de inéditas traz participações das cantoras Diana Pequeno, Jade Baraldo, Susana Travassos e Tatiana Parra

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (11) O Amor no Caos Volume 2, 12º álbum autoral de Zeca Baleiro. Segundo o próprio músico, "o Volume 2 é mais acústico, menos pop e mais emocionado" que o primeiro, lançado em maio deste ano. Produzido por Baleiro e sua banda, O Amor no Caos será lançado ainda em CD e vinil.

O novo disco reúne nove composições do artista, somente duas delas em parcerias: Eu Chamo de Coragem, com o maranhense Marcos Magah; e Rondel, música de Zeca Baleiro sobre poema de Tristan Corbière, com participação da cantora portuguesa Susana Travassos. Neste volume, o cantor, compositor e instrumentista também divide os vocais com Diana Pequeno (Canção na Chuva), Jade Baraldo (Quando Cheiro Flores) e Tatiana Parra (Riverside Road).

A capa de "O Amor no Caos Vol.2" destaca a tela "Retrato de Família", da artista plástica maranhense Maria Luísa Serra de CastroFoto: Divulgação

Em agosto deste ano, Baleiro já havia liberado o single Sete Vidas, que chegou acompanhado de um lyric video; assim como aconteceu com Te Amei Ali, parceria com Frejat lançada no Volume 1. Outras três canções do primeiro volume ganharam videoclipes: Por Minha Rua (parceria com o uruguaio Dany Lopez) e Ela Nunca Diz, com direção de Marcelo Presotto; e Mais Leve (parceria com Cynthia Luz), em animação criada por Marcos Faria, este a ser lançado em breve.

Assim como no primeiro álbum, a capa de O Amor no Caos Vol.2 destaca uma obra de um artista maranhense: desta vez a tela Retrato de Família, da artista plástica Maria Luísa Serra de Castro.

Confira a tracklist de O Amor no Caos Vol.2, e ouça o material aqui.

Chovia no Canavial
Eu Chamo de Coragem (com Marcos Magah)
Riverside Road (com Tatiana Parra)
Sete Vidas
Quando Cheiro Flores (com Jade Baraldo)
Canção na Chuva (com Diana Pequeno)
Canção do Mundo Imperfeito
Rondel (sobre poema de Tristan Corbière; com Susana Travassos)
Tomie Ohtake

Matérias Relacionadas