• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Karaokê e feira criativa marcam a programação do centro de Florianópolis

Redação Itapema Por Redação Itapema
08/05/2025
Tempo de Leitura: 2 mins
Karaoke no Pátio / Crédito: Divulgação
   

Atividades fazem parte da agenda do Pátio Milano nesta quinta e sexta, com entrada gratuita

O Pátio Milano promove, nesta semana, ações que reforçam seu posicionamento como espaço de convivência, criatividade e experiências culturais. O espaço realiza mais uma edição do Karaokê do Pátio, na quinta-feira (8), e a feira Floripa Collab, na sexta-feira (9), acompanhada de música ao vivo na programação, de quarta a sábado.

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, o mall principal do Pátio Milano abre espaço para quem não resiste a uma boa cantoria: é dia de mais uma edição do Karaokê do Pátio. O evento, que foi sucesso em abril, tem a curadoria da comunicadora e embaixadora Carol Lobato, que convida o público a dar o seu show. A participação é gratuita, basta chegar e escolher um hit. Também haverá sorteio de brindes e vouchers.

Floripa Collab / Crédito: Divulgação

Na sexta-feira, a partir das 18h, o Pátio recebe a Floripa Collab, feira que reúne dez expositores selecionados com foco na produção artesanal e no colecionismo. A iniciativa valoriza a economia criativa, o consumo consciente e os saberes locais. O público encontrará peças autorais em diversos formatos, como objetos decorativos, utilitários, arte em papel, tecidos, madeira e cerâmica.

“Valorizamos muito as formas de expressão culturais como o artesanato e o colecionismo. A cada edição do Floripa Collab, reunimos expositores que traduzem exatamente isso: criatividade, autenticidade e história. É uma curadoria pensada para celebrar a diversidade de técnicas, materiais e afetos”, afirma Paty Alves, gerente de Marketing do Pátio Milano.

Serviço

Karaokê do Pátio
O que:
 Noite de karaokê com sorteio de brindes
Quando: Quinta-feira, 8, a partir das 19h
Onde: Pátio Milano
Quanto: Entrada gratuita

Floripa Collab
O que: Feira com expositores regionais de artesanato e colecionismo
Quando: Sexta-feira, 9, a partir das 18h
Onde: Mall do Pátio Milano
Quanto: Entrada gratuita

Tags: Pátio Milano
Matéria Anterior

Noite portuguesa, homenagem às mães e tributo aos anos 80: confira a semana especial do Jazzinn

Próxima Matéria

Festival Cultural Franz Cabaret apresenta “Falando de Amor”, um tributo emocionante a Elis & Tom com Rê Adegas e Luiz Zago

Relacionadas Posts

Sesc Museu de Florianópolis abre exposição sobre os 100 anos da Ponte Hercílio Luz
Agenda Itapema

Sesc Museu de Florianópolis abre exposição sobre os 100 anos da Ponte Hercílio Luz

Por Maria Coelho
22/08/2026
Conecta Business reúne empresários em encontro com poker no Pátio Milano
Agenda Itapema

Conecta Business reúne empresários em encontro com poker no Pátio Milano

Por Redação Itapema
21/08/2026
Continente Shopping promove 2º Encontro de Patinadores neste sábado (22)
Agenda Itapema

Continente Shopping promove 2º Encontro de Patinadores neste sábado (22)

Por Redação Itapema
21/08/2026
Museus Virtuais - Rubens / Crédito: Divulgação
Agenda Itapema

Entre telas e negociações: projeto Museus Virtuais revela a trajetória de Rubens, artista e diplomata

Por Redação Itapema
20/08/2026
Sexta Jazz apresenta especial dedicado a Herbie Hancock
Agenda Itapema

Sexta Jazz apresenta especial dedicado a Herbie Hancock

Por Maria Coelho
20/08/2026
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados