Metallica anuncia quatro shows no Brasil, com abertura de Greta Van Fleet

Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Robert Trujillo e James Hetfield em apresentação do Metallica

BLOG

Let It Rock

A turnê WorldWired passa por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte em abril de 2020

O Metallica confirmou as datas da turnê WorldWired na América do Sul. A banda vai fazer quatro shows no Brasil em 2020: em Porto Alegre (no dia 21 de abril, na Arena do Grêmio), Curitiba (23 de abril, no estádio Couto Pereira), São Paulo (25 de abril, no estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (27 de abril, no estádio Mineirão).

A banda Greta Van Fleet faz a abertura em todos os shows. Já o grupo Ego Kill Talent também vai se apresentar, nos eventos no Brasil apenas. O Metallica ainda passa por Santiago, no Chile, em 15 de abril, e Buenos Aires, na Argentina, em 18 de abril.

Para as quatro datas no Brasil os clientes cartão Elo vão contar com pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21 de agosto, começando às 10h do dia 20 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 22 de agosto, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais. Os preços variam de R$ 125 a R$ 780. Quem for do fã-clube oficial do Metallica conta com pré-venda em todas as datas da turnê da América do Sul no dia 19 de agosto, a partir das 10h.

Antes da tour, em setembro deste ano, a banda comemora o aniversário de duas décadas do clássico disco S&M com um novo show ao lado da orquestra Orquestra Sinfônica de San Francisco, esse batizado de S&M²: serão duas performances, nos dias 6 e 8, em San Francisco, na Califórnia - mas o melhor é que fãs do mundo todo vão poder conferir o reencontro, uma vez que o espetáculo será transformado em uma experiência cinematográfica. Cerca de três mil cinemas do mundo todo vão exibir S&M², o filme, por apenas uma noite, em 9 de outubro - os ingressos já estão à venda em um hotsite exclusivo.

*por GaúchaZH

Matérias Relacionadas