Muse apresenta surpresa para os fãs

02.12.2019 | 17h00 - Atualizada em: 03.12.2019 | 11h35
Leo Almeida
Por Leo Almeida
MU01divulgação

BLOG

Giramundo

Em comemoração ao 20º aniversário de seu álbum de estreia, "Showbiz", a banda britânica Muse anunciou o lançamento do conjunto de caixas de luxo "Origin of Muse".

O box set intitulado "Origin of Muse" chega esta semana, 6 de dezembro, narrando o início da bem-sucedida trajetória do trio. O grande conjunto de caixas de 'vinil / CD' inclui os dois primeiros álbuns, "Showbiz" e "Origins of Symmetry" remasterizados, demos inéditas, B-sides, EPs iniciais e apresentações ao vivo. A edição especial, uma boa surpresa para os fãs da banda, apresenta 13 discos - 9 CDs e 4LPs.

MU02Imagem: divulgação

"Origin of Muse" inclui 113 faixas no total, com 40 músicas nunca lançadas anteriormente. Os áudios raros são demos iniciais, primeiros EPs, lados B, performances ao vivo e muito mais. Este conteúdo está espalhado pelos nove CDs. Os discos de vinil coloridos (azul oceano, azul claro, laranja e amarelo) apresentam os dois primeiros álbuns remasterizados.

Todo o conteúdo do vinil e do CD está alojado em um livro de 48 páginas, encadernado em uma capa externa rígida com acabamento laminado anti-riscos e fosco, com um brilho especial.

MU03Imagem: divulgação

O livro contém uma entrevista extensa e aprofundada com Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme, conduzida por Mark Beaumont, onde eles falam sobre o início da banda, as gravações e o lançamento do álbum de estréia. O material também possui muitas 'inserções', como listas de reprodução, fotos, pôsteres e mais algumas surpresas.

"Origin of Muse" será lançado em 6 de dezembro de 2019 e está disponível para pré-encomenda na loja SDE através deste link.

Matérias Relacionadas