My Chemical Romance anuncia retorno aos palcos após sete anos

01.11.2019 | 11h00
Por Anna Rios
My Chemical Romance encerrou suas atividades em março de 2013

BLOG

Let It Rock

Grupo não confirmou ainda se o show é uma comemoração ou a retomada oficial dos trabalhos

Sucesso entre 2001 e 2013, o My Chemical Romance anunciou o retorno aos palcos nesta quinta-feira (31). Em publicação nas redes sociais, a banda norte-americana confirmou que irá se apresentar no dia 20 de dezembro, no Shrine Expo Hall, em Los Angeles. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (1º).

Anteriormente, o grupo liderado por Gerard Way publicou a imagem de uma vela no seu perfil no Facebook, com a mesma arte da publicação desta quinta no Instagram. Ainda não se sabe se o show marca o retorno oficial do My Chemical Romance aos palcos ou se trata apenas de uma apresentação isolada.

Em quatro discos de estúdio, a banda se destacou nas paradas musicais com faixas como Teenagers, Helena e I Don't Love You

Desde março de 2013, quando anunciaram a separação, os integrantes seguiram com projetos solo. Way, por exemplo, voltou-se para os quadrinhos e lançou, no ano passado, a adaptação de sua obra em HQ, The Umbrella Academy, na Netflix. A segunda temporada do projeto já foi confirmada pela plataforma de streaming.

Matérias Relacionadas