O impecável Freddie Mercury em single inédito

25.07.2019 | 15h47 - Atualizada em: 26.07.2019 | 12h11
Leo Almeida
Por Leo Almeida
FM Youtube

BLOG

Giramundo

A Universal Music lançou no mês passado o vídeo de uma versão inédita - e espetacular - de uma música do lendário vocalista do Queen, Freddie Mercury, intitulada "Time Waits for No One".

Em 1986, Freddie Mercury gravou "Time" para um musical de mesmo nome, idealizado por Dave Clark (ex-líder do Dave Clark Five). Mercury não apareceu no musical em si, mas “Time”, que teve seu lançamento oficial na trilha sonora do musical, provou ser um grande sucesso, alcançando o 32º lugar na parada de singles do Reino Unido.

FMFoto: divulgação

Clark lançou em junho uma nova versão de "Time" como "Time Waits For No One". Anteriormente a gravação original da trilha sonora evocava a era de 1980 com extensos backing vocals e percussão mas, felizmente, a nova versão é apenas Mercury e o piano. No videoclipe de “Time Waits For No One”, a edição contou com imagens da gravação original e o resultado é simplesmente fantástico.

Falando em Queen, o vídeo do clássico Bohemian Rhapsody ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações no YouTube: o clipe, de 1975, é o primeiro lançado antes dos anos 1990 a atingir um número tão alto de views. Para comemorar, a banda estreou uma nova versão do vídeo, remasterizada e em alta definição, acompanhada de uma nova campanha direcionada aos fãs, intitulada You Are The Champions. Saiba mais aqui.

Matérias Relacionadas