O que Marian Hill e "Black Mirror" têm em comum?

15.11.2019 | 19h15 - Atualizada em: 17.11.2019 | 12h02
Leo Almeida
Por Leo Almeida
MH01divulgação

BLOG

Giramundo

Marian Hill acaba de revelar um videoclipe - inspirado em 'Black Mirror' - especialmente produzido para o single "Like U Do".

A dupla da Filadélfia Marian Hill, composta pelo produtor Jeremy Lloyd e a vocalista Samantha Gongol, apresenta mais um single avulso em 2019. "Like U Do", sucessor de "Take A Number", está sendo lançado sob a misteriosa aura de alguma novidade envolvendo o terceiro álbum de estúdio.

MH02Imagem: divulgação

Marian Hill é uma parceria, um projeto que encontra duas pessoas trabalhando em sintonia. Há uma química clara em suas composições, desde a produção dos arranjos até os vocais radiantes.

A bem-sucedida fórmula que mistura jazz, música eletrônica, pop e R&B da dupla garantiu uma estreia notável nas rádios americanas em 2013 com o EP "Play". Mas o sucesso maciço da banda aconteceu mesmo com o single "Down", graças ao comercial da Apple, que projetou o duo direto para o topo das paradas e consolidou o single como o grande sucesso de 2017.

Desde então, Marian Hill vem divulgando sua marca confiante de pop eletrônico. O mais recente trabalho é o single "Like U Do", uma música sobre a sensação de acompanhar de longe a vida de alguém que você costumava ter por perto.

O videoclipe dirigido por Tyce Hoskin, que segundo os fãs é inspirado no clima da série 'Black Mirror', saiu esta semana. Samantha e Jeremy comentaram que o conceito é uma espécie de aventura pela estradas da memória.

Matérias Relacionadas