O retorno do 'MTV Unplugged' está próximo!

Leo Almeida
Por Leo Almeida
MTVU

BLOG

Giramundo

Liam Gallagher e Tiago Iorc são os artistas que irão estrelar o retorno do programa na MTV.

Enquanto a MTV internacional divulga o retorno do indispensável "Unplugged", com o primeiro convidado, Liam Gallagher, no Brasil, a produção do 'Acústico MTV', confirmou a volta do programa com ninguém menos que Tiago Iorc.

LGMTVFoto: MTV divulgação

A série de música premiada com o Grammy e o Emmy apresentará o cantor, compositor e ex-frontman do Oasis tocando seus sucessos e novidades em um ambiente íntimo e acústico. O músico divulgou que o set list vai ter faixas de seu primeiro álbum solo 'As You Were', algum novo material e uma seleção de clássicos do Oasis.

O set especial de uma hora será filmado no sábado, 3 de agosto, e transmitido pela MTV UK às 21h de terça-feira, 27 de setembro.

TIMTVFoto: MTV divulgação

Enquanto isso, Tiago Iorc foi o artista convidado da MTV Brasil para estrelar este recomeço. Segundo informações da emissora, o show já foi gravado, mas ainda não foi divulgada a data exata do retorno oficial do programa.

Depois de um tempo sumido, preparando seu retorno, Tiago Iorc voltou à ativa com o quinto álbum de estúdio, "Reconstrução", lançado em maio de 2019. O álbum é o primeiro material de estúdio desde "Troco Likes" (2015). O material é acompanhado de videoclipes para todas as faixas, dirigidos pelo cantor com fotografia de Rafael Trindade.

Já Liam Gallagher recentemente lançou o segundo single de seu próximo álbum, "Why Me? Why Not", previsto para sair em 20 de setembro. A faixa "The River" segue a anterior, "Shockwave", lançada no início deste mês, juntamente com mais um videoclipe, ambos dirigidos por François Rousselet.

No entanto, inicialmente o anúncio do novo álbum chegou, com a data de lançamento e o título, com o primeiro videoclipe desta nova fase, "Shockwave". O novíssimo disco, "Why Me? Why Not", é co-escrito e produzido por Andrew Wyatt e Greg Kurstin - ambos colaboradores de Liam desde sua estréia solo em 2017.

Matérias Relacionadas