O talento nato de Arlo Parks

Leo Almeida
Por Leo Almeida
Cantora Arlo Parks e o Céu

BLOG

Giramundo

Arlo Parks revela novo single

Ela ainda tem apenas 18 anos de idade. A faixa de estréia da cantora inglesa, Arlo Parks, "Cola", ganhou a crítica. Lançada no final de 2018, a canção foi mixada com letras confessionais originais temperadas pelo balanço do groove e uma pitada de jazz, na medida. Agora chega ao mercado um novo single, "George".

Arlo PakrsFoto: divulgação

A jovem natural de Londres, é metade nigeriana, um quarto do Chade e um quarto da França. A cantora e compositora vem demonstrando no primeiro EP uma maturidade artística surpreendente, desenhada habilmente em suas raízes africanas e francesas e nas experiências da adolescência.

Como uma adolescente sensível e tímida, ela escreveu contos para criar o próprio mundo de fantasia enquanto lutava com sua identidade na realidade: "Eu sou um garoto negro que não sabe dançar, ouve música emo e atualmente tem uma queda por uma garota da minha aula de espanhol", disse ela em comunicado.

Os vocais poéticos de Arlo Parks em “Cola”, single de estreia, florescem graças ao seu fundo de escrita criativa, de tom delicado, que toma o centro das atenções ao dialogar com as guitarras gentis e suaves estalos de vinil.

O novo single, “George”, é uma jornada mergulhada em descobertas, cura e consolo enquanto a voz de Arlo flutua numa produção mínima para falar de relacionamento. A canção revela o interesse da artista em se inspirar na literatura ao evocar, no título, a obra do poeta do século 19, Lord George Byron.