O videoclipe com Pole Dance mais incrível que você já viu

24.07.2019 | 15h32 - Atualizada em: 25.07.2019 | 07h41
Leo Almeida
Por Leo Almeida
FKAT

BLOG

Giramundo

A cantora britânica de 'art-pop' FKA Twigs está de volta com um novo single/videoclipe intitulado “Cellophane” e, desta vez, a performance é com 'Pole Dance'.

A faixa, que a cantora co-produziu com Michael Uzowuru e Jeff Kleinman, é o primeiro single solo da artista desde 2016. Este primeiro trabalho do recém-lançado e ainda sem título segundo álbum, uma continuação do aclamado "LP1", ganhou um incrível videoclipe.

FKATFoto: divulgação

Dirigido pelo freqüente colaborador de Björk, Andrew Thomas Huang, o vídeo segue Twigs dançando no pole em uma sala que se derrete, enquanto ela mergulha num espaço abstrato até cair em um buraco de lama, onde figuras mascaradas aparecem.

A data de lançamento do próximo álbum de FKA Twigs ainda não foi revelada, embora ela tenha anunciado uma série de datas para a nova turnê, começando no mês que vem com show agendado no Afropunk Brooklyn em agosto.

Tahliah Debrett Barnett, conhecida pelo nome artístico FKA Twigs é cantora, compositora, produtora musical e dançarina britânica. Descendente de pai jamaicano e mãe inglesa, Barnett costumava trabalhar como dançarina e ginasta até lançar, de forma independente, seu primeiro EP, intitulado "EP1", em 4 de dezembro de 2012. Em Agosto de 2013, ela apresentou o single de estreia, "Water Me" no YouTube. O vídeo, dirigido por Jesse Kanda, ganhou a crítica do jornal "The Guardian", que descreveu a artista como "o melhor exemplo para o Reino Unido até agora de um R&B etéreo e único."

Matérias Relacionadas