• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Pátio Milano recebe programação especial de Carnaval

Redação Itapema Por Redação Itapema
06/02/2026
Tempo de Leitura: 2 mins
Pátio Milano recebe concerto natalino com Quarteto Catarinas e chegada do Papai Noel

Pátio Milano mall / Crédito: Divulgação

   

O Pátio Milano inicia, nesta quinta-feira, 5, sua programação especial de Carnaval no Centro de Florianópolis, reunindo música ao vivo, atividades gratuitas e ações voltadas à convivência urbana. Assim, a partir do dia 5, o Pátio Milano inicia a retirada de abadás dos blocos Seu Cookie Brilha, Quesh Ketchup? e Se Tu Dix. A retirada acontece entre os dias 5 e 14 de fevereiro, aos domingos, segundas e terças-feiras, das 11h às 22h, e de quarta a sábado, das 11h às 23h, na loja cool.lab, localizada na ala de serviços do Pátio. Afinal, no dia da abertura, o público também poderá acompanhar música ao vivo com a banda liderada por Lucas Cavali, em um repertório dedicado ao samba.

No domingo, 8 de fevereiro, a programação começa pela manhã com uma aula gratuita de Heat Dance, conduzida por Sarah Massignan, às 8h30, no jardim da Casa Milano. A atividade, com vagas limitadas, acontece em parceria com a Smoov, tem 40 vagas disponíveis e requer inscrição prévia, propondo um início de dia voltado ao movimento e ao bem-estar em meio ao ambiente urbano.

Já na segunda-feira, 9 de fevereiro, às 19h30, o Pátio Milano recebe a oficina de customização de abadás com o Agô Ateliê. A atividade convida o público a transformar a camiseta de Carnaval em uma peça autoral, por meio de técnicas manuais e do uso de elementos como pedrarias e lantejoulas, estimulando criatividade, identidade e expressão pessoal no contexto da festa.

Além das atividades, o Pátio Milano contará com música ao vivo diariamente entre os dias 11 e 17 de fevereiro. Entre as apresentações artísticas da programação, Niandra Lacerda se apresenta na quinta-feira, dia 12, com um repertório dedicado ao samba.

Para Paty Alves, gerente de marketing do Pátio Milano, a proposta é ampliar o papel do food hall durante o período carnavalesco. “O Carnaval no Pátio Milano foi pensado para com atividades que envolvem música, movimento e criatividade. Nossa programação foi pensada para acolher diferentes públicos e experiências que convidam a viver o Carnaval de forma mais leve e integrada à cidade”, afirma.

Tags: Pátio Milano
Matéria Anterior

Espetáculo estrelado por Vera Holtz chega a Florianópolis

Próxima Matéria

Filmes indicados ao Oscar voltam ao cinema do Continente Shopping

Relacionadas Posts

Dança contemporânea ganha destaque na Maratona Cultural
Agenda Itapema

Dança contemporânea ganha destaque na Maratona Cultural

Por Maria Coelho
20/03/2026
Cia Lápis de Seda chega com espetáculo “Desapego”
Agenda Itapema

Cia Lápis de Seda chega com espetáculo “Desapego”

Por Maria Coelho
20/03/2026
Exposição “Camas Silenciosas para palavras em suspensão” conta com artista Zans
Agenda Itapema

Exposição “Camas Silenciosas para palavras em suspensão” conta com artista Zans

Por Maria Coelho
19/03/2026
Camerata Florianópolis lança “Elas Cantam Roberto Carlos”
Agenda Itapema

Camerata Florianópolis lança “Elas Cantam Roberto Carlos”

Por Maria Coelho
19/03/2026
Festival Desterro Autoral anuncia Céu com show gratuito
Agenda Itapema

Festival Desterro Autoral anuncia Céu com show gratuito

Por Maria Coelho
19/03/2026
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados