BLOG
Na autobiografia, McCartney traz composições de diferentes momentos de sua vida, que vão desde sua infância até sua fase pós-Beatles
O músico britânico Paul McCartney anunciou o lançamento de "The Lyrics: 1956 to the Present", uma autobiografia narrada a partir de 154 canções de sua autoria. O livro foi divulgado nas redes sociais do artista na quinta-feira (25), e chega às livrarias em 2 de novembro.
"Mais de uma vez me perguntam se eu escreveria uma autobiografia, mas o momento nunca foi certo. A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas canções", disse o músico em uma publicação no Instagram.
Na autobiografia, que já tem pré-venda no site da Bookshop, McCartney traz composições de diferentes momentos de sua vida, que vão desde sua infância até sua fase pós-Beatles. As letras vêm acompanhadas de contextualizações históricas e pessoais do músico para que o leitor saiba as inspirações por trás das canções, segundo a descrição da obra. O livro traz ainda rascunhos, fotografias e cartas nunca vistas pelo público.