• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Pedro Baby encerra a 1ª edição do Floripa Sunset Cultural neste sábado

Maria Coelho Por Maria Coelho
09/09/2025
Tempo de Leitura: 2 mins
Pedro Baby / Crédito: Divulgação

Pedro Baby / Crédito: Divulgação

   

A próxima edição do Floripa Sunset Cultural encerra em grande estilo a 1ª edição do projeto com o destaque da noite, Pedro Baby, às 21h30, no Pub do Berlin, no Centro de Florianópolis. O show é gratuito e acontece neste sábado (13) com reserva antecipada pelo site pensanoevento e horário de chegada até 20h30. O evento ainda terá mais quatro programações diversificadas.

Pedro apresentará composições próprias, como “Aliança” (em parceria com Pretinho da Serrinha e Tribalistas), “Pra Matar Meu Coração” (feita com Daniel Jobim e na voz de Maria Rita) e “Velha Infância”. O artista sobe ao palco acompanhado por Carlos Trilha e a participação especial do Jorginho Gomes na bateria.

Antes do show principal, a programação começa às 16h, no Jardim do Berlin, com a apresentação do DJ Bryan e sua House Mix. Às 17h, o Daniel Arena Trio traz composições autorais que unem folk e roots rock, com arranjos que exploram violão de 12 cordas e lap steel havaiana. Já às 18h30, é a vez de Rodrigo Gnomo apresentar versões acústicas de clássicos de bandas como Whitesnake, Lynyrd Skynyrd, The Beatles e The Police. A programação se completa ainda com a Exposição Coletiva Um Bando de Dodôs, na Galeria Berlin, a partir das 16h.

O acesso ao Jardim e à Galeria do Berlin é livre e não necessita de reserva, mas para o show de Pedro Baby no Pub é preciso reservar. Após 20h30, apenas mediante disponibilidade de lugares.

Serviço
O que: Floripa Sunset Cultural encerra 1ª edição com show de Pedro Baby
Quando: 13 de setembro de 2025 (sábado), a partir das 16h
Onde: Berlin (Jardim, Galeria e Pub) / R. Vítor Konder, 409 – Centro, Florianópolis (SC)
Ingressos: www.pensanoevento.com.br
Reservas: Necessárias apenas para o show de Pedro Baby no Pub. Chegada até 20h30 garante a reserva; após esse horário, acesso sujeito à disponibilidade.

Tags:
Matéria Anterior

Evento une vinhos e a prática de cerâmica em uma noite especial no centro de Florianópolis

Próxima Matéria

Exposição fotográfica Mulheres do Além-Mar II no Floripa Airport em setembro

Relacionadas Posts

Longa-metragem Aiurê / Crédito: Divulgação
Agenda Itapema

Longa catarinense gravado na Serra Catarinense estreia na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis na próxima sexta

Por Redação Itapema
13/10/2025
Letícia Lucca / Crédito: Isaura Becker
Agenda Itapema

SistemicaMente Próspera: livro de Letícia Lucca mostra que prosperidade vai além dos números

Por Redação Itapema
13/10/2025
Beiramar Shopping / Crédito: Divulgaçção
Agenda Itapema

Beiramar Shopping leva Mundo Mágico para vão central

Por Redação Itapema
10/10/2025
Mostra de Cinema Infantil / Crédito: Carolina Arruda
Agenda Itapema

Fim de semana do Dia das Crianças tem cinema gratuito e pipoca no CIC com a 24ª Mostra de Cinema Infantil

Por Redação Itapema
10/10/2025
Continente Shopping promove fim de semana de diversão com xadrez gigante, feira de adoção e encontro com a personagem Gabby
Agenda Itapema

Continente Shopping promove fim de semana de diversão com xadrez gigante, feira de adoção e encontro com a personagem Gabby

Por Redação Itapema
10/10/2025
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados