• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Saravá Cultural comemora 10 anos trazendo Seun Kuti & Egypt 80 a Florianópolis

Redação Itapema Por Redação Itapema
22/07/2025
Tempo de Leitura: 2 mins
Saravá Cultural comemora 10 anos trazendo Seun Kuti & Egypt 80 a Florianópolis

Seun Kuti / Crédito: Kola Oshalusi

   

Começou na segunda-feira (21) a venda de ingressos para a celebração da Saravá Cultural 10 anos, em Florianópolis. A produtora que comemora uma década fomentando a cultural autoral em Santa Catarina e região Sul, além de trazer a cidade de Florianópolis grandes nomes musicais do cenário nacional, através de suas produções independentes e também das 11 edições já realizadas do consagrado Festival Saravá. Para esse evento especial, a atração principal fica por conta do grande nome internacional do Afrobeat: Seun Kuti, acompanhado da renomada banda Egypt 80, diretamente da Nigéria e pela primeira vez em Florianópolis. Ele é o filho mais novo do criador do afrobeat, Fela Kuti.

Seun passou a maior parte de sua vida preservando e expandindo o legado político e musical de seu pai como líder da antiga banda de seu pai, Egypt 80. Agora, apresentam o show de lançamento de seu novo álbum, “Heavier Yet (Lays The Crownless Head)”, pela gravadora independente Record Kicks, de Milão. Lançado 6 anos após o álbum indicado ao Grammy “Black Times”, este álbum marca um momento crucial na ilustre carreira de Seun Kuti, mostrando sua evolução como artista e ativista. Com produção executiva do lendário músico Lenny Kravitz, do engenheiro de som original de Fela Kuti, Sodi Marciszewer (produtor artístico), e com a participação especial de Damian Marley e Sampa The Great. O evento de comemoração Saravá Cultural 10 anos acontecerá no coração do Campeche, trazendo além da música de altíssima qualidade (característica forte das produções Saravá), outras linguagens artísticas em um dia de encontros e muita alegria.

SERVIÇO

O que: Saravá Cultural 10 anos com Seun Kuti & Egypt 80
Quando: Sábado, 01 de novembro de 2025
Onde: SC-405, 4703 – Campeche, Florianópolis – SC
Horário: 18h às 02h
Ingressos: https://shotgun.live/pt-br/events/sarava-cultural-10-anos-apresenta-seun-kuti-egypt-80

Tags:
Matéria Anterior

Museu Victor Meirelles inaugura exposição Territórios da Memória no dia 23 de julho

Próxima Matéria

Felipe Coelho Trio leva toda a elegância do jazz ao centro de Florianópolis nesta quinta-feira

Relacionadas Posts

Longa-metragem Aiurê / Crédito: Divulgação
Agenda Itapema

Longa catarinense gravado na Serra Catarinense estreia na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis na próxima sexta

Por Redação Itapema
13/10/2025
Letícia Lucca / Crédito: Isaura Becker
Agenda Itapema

SistemicaMente Próspera: livro de Letícia Lucca mostra que prosperidade vai além dos números

Por Redação Itapema
13/10/2025
Beiramar Shopping / Crédito: Divulgaçção
Agenda Itapema

Beiramar Shopping leva Mundo Mágico para vão central

Por Redação Itapema
10/10/2025
Mostra de Cinema Infantil / Crédito: Carolina Arruda
Agenda Itapema

Fim de semana do Dia das Crianças tem cinema gratuito e pipoca no CIC com a 24ª Mostra de Cinema Infantil

Por Redação Itapema
10/10/2025
Continente Shopping promove fim de semana de diversão com xadrez gigante, feira de adoção e encontro com a personagem Gabby
Agenda Itapema

Continente Shopping promove fim de semana de diversão com xadrez gigante, feira de adoção e encontro com a personagem Gabby

Por Redação Itapema
10/10/2025
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados