Segunda temporada de "Sex Education" estreia em janeiro

26.11.2019 | 12h30
Por Anna Rios
Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) em imagem da segunda temporada de "Sex Education"

BLOG

Universo Compartilhado

Sucesso entre o público jovem, seriado discute o sexo na adolescência de forma divertida

A Netflix confirmou, nesta segunda-feira (25), a data de estreia da segunda temporada de Sex Education, seriado que fala sobre o sexo na adolescência de uma forma mais descontraída. A série retorna com oito novos episódios no dia 17 de janeiro de 2020. 

Na segunda temporada, um surto de clamídia irá dominar a escola dos protagonistas e estudantes Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa), reforçando a necessidade de uma melhor educação sexual. Além disso, novos jovens chegam à cidade:  Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu).

Os novos episódios também irão mostrar Otis tentando dominar seus desejos sexuais recém descobertos e sua constrangedora convivência com a mãe e terapeuta sexual Jean, interpretada pela atriz Gillian Anderson (conhecida por séries como Arquivo X e The Fall).

Sex Education foi criada e escrita por Laurie Nunn. A segunda temporada tem direção de Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são também produtores executivos da série. 

Por GaúchaZH

Matérias Relacionadas