Série de "O Senhor dos Anéis" é renovada para segunda temporada antes mesmo do início das filmagens

22.11.2019 | 08h35 - Atualizada em: 22.11.2019 | 09h19
Por Anna Rios
Eventos na série devem se desenrolar antes da história vista em "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" (na foto)

BLOG

Universo Compartilhado

Produção da Amazon ainda não tem previsão de estreia

As filmagens da nova série de O Senhor dos Anéis ainda nem começaram, mas a Amazon já anunciou que a segunda temporada da produção está confirmada. A informação foi divulgada pelo portal norte-americano Deadline e confirmada pelo estúdio em seu perfil no Twitter, acompanhada de uma citação de J.R.R. Tolkien, autor da obra original: "A estrada segue sempre em frente".

Desenvolvida por John D. Payne e Patrick McKay, a série terá direção de J.A. Bayona e será filmada na Nova Zelândia, onde as outras adaptações cinematográficas - as trilogias de O Hobbit e O Senhor dos Anéis - foram realizadas. Ainda não há previsão de estreia, mas o material deverá ser exclusivo da plataforma de streaming Prime Video.

O seriado, contudo, deve ser ambientado na Segunda Era do universo tolkieniano, milhares de anos antes da história de Bilbo e Frodo Bolseiro. Informações preliminares indicam que a trama mostrará a criação dos anéis por Sauron, o Senhor do Escuro, e a ascensão e queda de Númenor, ilha onde reinavam os ancestrais de Aragorn (Viggo Mortensen).

Por GaúchaZH

Matérias Relacionadas