Serviço de streaming Disney+ estreia na América Latina no início de 2021, diz revista

Por Anna Rios
Disney+ deve estrear em 2021 na América Latina

BLOG

Universo Compartilhado

Plataforma começa operação nos Estados Unidos, Canadá e Holanda em novembro deste ano

Por GaúchaZH

O Disney+, serviço de streaming do conglomerado americano, deve estrear em países da América Latina no primeiro trimestre de 2021, de acordo com a revista Variety.

A plataforma começa sua operação nos Estados Unidos, Canadá e Holanda no dia 12 de novembro de 2019.  

Nos EUA, o Disney+ custará US$ 6,99 por mês (cerca de R$ 28), aproximadamente metade do valor do pacote padrão da Netflix americana. A empresa também anunciou acordos para que a Disney+ possa estar disponível em dispositivos conectados à internet da Apple, da Google, da Microsoft, da Roku e da Sony. A expectativa da empresa é unir 90 milhões de usuários até 2025. 

Enquanto a plataforma não chega a terras latino-americanas e no Brasil, sua futura concorrente no mercado de streaming, a Amazon, anunciou nesta terça (1º) acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney. 

A plataforma Prime Video passará a disponibilizar títulos como Capitã MarvelVingadores: UltimatoO Rei LeãoToy Story 4 e Aladdin, além das séries Grey's AnatomyThe Walking DeadAmerican Horror Story e How I Met Your Mother. O licenciamento vai até setembro de 2020, logo antes da chegada do Disney+.

Matérias Relacionadas