Sonic ganha novo visual em live-action e recebe aprovação dos fãs

18.11.2019 | 15h15
Por Anna Rios
À esquerda, a primeira versão reprovada pelo público; à direita, novo visual da live-action

BLOG

Universo Compartilhado

Filme com participação de Jim Carrey será lançado em 13 de fevereiro de 2020

Em abril deste ano, os fãs de Sonic reprovaram arduamente o visual do personagem na live-action Sonic - O Filme. Ciente das críticas, o diretor Jeff Fowler investiu em mudanças mais fofas na nova versão, que antes carregava traços humanos. O novo trailer foi divulgado nesta terça-feira (12). 

No novo visual, "os dentes humanos foram retirados e agora ele tem grandes olhos fofos, e não mais aquele olhar sinistro de antes", opinou Keith Stuart, do jornal The Guardian. O nariz do personagem, dublado pelo ator Ben Schwartz, também está mais delicado, enquanto os pelos estão menos realistas e as pernas ficaram mais curtas. 

"Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer", havia anunciado Fowler pelo Twitter após a onda de críticas.

A live-action precisou ser adiada em função dos reparos e tem previsão de lançamento para 13 de fevereiro de 2020. Jim Carrey também participa do longa como o vilão Dr. Robotnik.

Matérias Relacionadas