TAC recebe recital de música erudita no dia 15 de agosto

Por Anna Rios
Carla Domingues

BLOG

Mundo Itapema

A soprano Carla Domingues e o pianista Claudio Thompson apresentam um espetáculo dividido em dois momentos

A soprano Carla Domingues sobe ao palco do TAC no dia 15 de agosto, às 20h, para apresentar um repertório voltado à música erudita. Presença marcante nos palcos catarinenses, Carla é conhecida por sua versatilidade, que vai do repertório erudito ao popular, e é uma das vozes que se apresenta frequentemente com a Camerata Florianópolis.
 

Desde 2008, a vocalista em parceria com o pianista Claudio Thompson - e desta colaboração musical resultaram apresentações em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Espírito Santo, dentre as quais destaca-se a apresentação no programa Música e Músicos do Brasil, da Rádio MEC. Em 2013, o duo gravou, a convite do compositor Jean Goldenbaum, a obra "Três Momentos em Poesia e Música", com poema de Ferreira Gullar.
 

No recital, Carla e Claudio apresentam um programa dividido em dois momentos: no primeiro os solistas dão continuidade ao trabalho de interpretação da canção brasileira contemporânea, através de obras de Goldenbaum e Frederico Richter; e na segunda apresentam árias de ópera de Mozart, Ambroise Thomas e Bellini.
 

Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia) e estão à venda pela Blueticket, na sede da Camerata Florianópolis, e na bilheteria do TAC.

Matérias Relacionadas