"The Office" desbanca "Friends" e se torna a série mais vista na Netflix nos EUA

01.11.2019 | 13h15
Por Anna Rios
"The Office" é estrelada pelo ator Steve Carell (D)

BLOG

Universo Compartilhado

No Brasil, seriado está disponível na Amazon Prime Video e no Globoplay

The Office deixou Friends para trás e se tornou a série mais vista na Netflix nos Estados Unidos. O ranking com os dez seriados mais badalados da plataforma foi divulgado pelo estrategista de mídia da plataforma, Scott Lazerson, durante conferência global de tecnologia do The Wall Street Journal realizada no último dia 24.

Os dados revelados pelo executivo mostram que a série protagonizada por Steve Carrell acumulou um total de 52,98 bilhões de minutos assistidos, contra 32,6 milhões de Friends, segunda colocada da lista. 

The Office simula um documentário para acompanhar o dia a dia atrapalhado de uma empresa e de seus funcionários. A segunda versão do seriado, com Carrell no papel principal e mais badalada que a primeira, foi exibida entre 2005 e 2013 no canal norte-americano NBC.

No ranking, apenas dois seriados são originais da Netflix: Orange Is The New Black e Ozark. Confira a lista:

  1. The Office
  2. Friends
  3. Grey’s Anatomy
  4. NCIS
  5. Criminal Minds
  6. Shameless
  7. Orange Is The New Black
  8. Supernatural
  9. Parks and Recreation
  10. Ozark

Exibição no Brasil

The Office não está disponível na plataforma brasileira da Netflix. Por aqui, a série pode ser vista na Amazon Prime Video e também no Globoplay. NCISSupernaturalCriminal Minds e Parks and Recreation também não estão no catálogo canarinho da plataforma, mas podem ser assistidas nos serviços concorrentes.

Por GaúchaZH

Matérias Relacionadas