BLOG
O primeiro single é "Rae Street", que ganhou um videoclipe
Courtney Barnett lança no dia 12 de novembro o seu terceiro álbum, Things Take Time, Take Time, que sai via Marathon Artists. O disco é definido como "uma colagem sonora de instantâneos profundamente pessoais" da artista, em um momento particularmente alegre de sua vida, que sinaliza uma nova fase na carreira da cantora, compositora e musicista.
Barnett continua motivada a documentar os não documentados, com detalhes meticulosos e exatos: ao longo de sua discografia, ela assumiu como missão registrar e testemunhar as minúcias e idiossincrasias da vida, com canções que às vezes são tão pessoais que ressoam com o ouvinte.
Things Take Time, Take Time foi escrito ao longo de dois anos e gravado no final de 2020 e início de 2021 entre Sydney e Melbourne, com a produtora e baterista Stella Mozgawa. As músicas tratam de amor, renovação, cura e autodescoberta. A abertura e primeiro single do disco é Rae Street, que esboça em detalhes a vida cotidiana de uma pequena comunidade enquanto a justapõe contra a velocidade alucinante da sociedade moderna. Veja:
Rae Street
Sunfair Sundown
Here's the Thing
Before You Gotta Go
Turning Green
Take it Day By Day
If I Don't Hear From You Tonight
Write a List of Things to Look Forward To
Splendour
Oh the Night