Título, elenco e conexão com a franquia: o que se sabe sobre a nova série derivada de “The Walking Dead”

27.11.2019 | 11h48 - Atualizada em: 27.11.2019 | 13h21
Por Anna Rios
Spin-off deve falar sobre detalhe misterioso do seriado de zumbis

BLOG

Universo Compartilhado

Produção deve estrear em 2020

Após 10 temporadas e um spin-off, The Walking Dead deve ganhar uma nova série derivada em 2020. No último final de semana, a AMC divulgou o primeiro trailer da produção de 10 episódios e aqueceu a expectativa dos fãs.  

Ainda sem mês certo para ser lançado, o projeto teve título revelado no último final de semana: World Beyond. Embora poucos detalhes tenham sido revelados até o momento, veja o que já se sabe sobre a produção:

Sinopse oficial

Diferentemente de Fear The Walking Dead, o primeiro spin-off, World Beyond acompanhará a primeira geração que conseguiu crescer em meio ao caos instaurado após o apocalipse zumbi. 

Na trama, um grupo de adolescentes fará uma misteriosa jornada, que deve estar ligada ao desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Por sinal, o significado dos três anéis pintados na aeronave que resgatou o até então protagonista de The Walking Dead é um dos enigmas a serem explicados neste derivado.  Segundo o showrunner Scott Gimple, eles simbolizariam três diferentes civilizações – sendo uma delas o cenário do novo spin-off - que se desenvolveram e se uniram após o apocalipse. 

Os outros detalhes têm sido mantidos em segredo pela AMC. A sinopse oficial diz apenas o seguinte: “Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins”.

Trailer

Equipe técnica

World Beyond tem direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira, sendo que Matt Negrete é o showrunner do projeto – ele já tinha sido roteirista e produtor de The Walking Dead. O chefe de conteúdo da franquia de zumbis, Scott Gimple, criou esta nova série com Negrete, e também participa da parte técnica.

Elenco

Uma das primeiras informações divulgadas pela AMC foi o elenco completo. Aliyah Royale, do seriado Red Line, fará o papel de Iris; Annet Mahendru, de The Americans, será Huck; Alexa Mansour, Erica Dunne em Amizade Desfeita 2, viverá Hope; Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) será Elton; Hal Cumpston, interpretará Silas; Nico Tortorella dará vida a Felix, enquanto Joe Holt participará da produção como Leo Bennett, um "homem de família e respeitado professor com um coração generoso e otimismo para o futuro".  

Por GaúchaZH

Matérias Relacionadas