BLOG
Edição especial do festival visa arrecadar ajuda para os profissionais da música afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
O TUM SOS RS contará com shows de Filipe Catto, Nei Lisboa, Renato Borghetti, Família Lima, Negra Jaque, Guinha Ramires e convidados, que se apresentarão ao público catarinense para arrecadar dinheiro, alimento e vestimenta aos profissionais da música que enfrentam problemas financeiros por causa das chuvas que atingiram suas cidades no Rio Grande do Sul. O DJ Aloss, que comanda uma das principais festas de Santa Catarina, abrirá o evento.
O evento contará também com a presença de iniciativas sustentáveis de Santa Catarina: Projeto Tamar, o projeto Ecomoda da Udesc, Instituto Lixo Zero, a artista plástica Nara Guichon, Museu do Lixo de Florianópolis, o menino Murilo Stallivieri com suas abelhas sem ferrão e minhocário, Cooperativa Renascer 4R e a Associação União Norte.
Os ingressos solidários podem ser comprados pelo site da Blueticket a partir de 30 reais e toda a arrecadação será revertida aos profissionais da música que enfrentam dificuldades no Rio Grande do Sul. No site https://tumsosrs.com.br você pode também doar de forma independente.
O evento acontece no Boulevard 14/32, no Floripa Airport, no dia 16 de junho, à partir das 15 horas.
Dando prosseguimento às ações, o artista Rogério Skylab vai lançar seu livro “A melodia trágica”, no dia 21 de junho, às 19h, na loja de discos A Tumba do Faraó, no centro da cidade. E vai doar 30% do valor dos livros vendidos ao TUM SOS RS.