Weezer regrava música da trilha sonora de "Frozen 2": ouça "Lost In The Woods"

19.11.2019 | 12h30 - Atualizada em: 19.11.2019 | 12h27
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O Weezer gravou e lançou "Lost In The Woods", que durante o filme é cantada pelo personagem Kristoff, dublado por Jonathan Groff

BLOG

Universo Compartilhado

O filme estreia nesta semana nos Estados Unidos, e chega ao Brasil no dia 2 de janeiro

Depois do Panic! At The Disco, é a vez do Weezer divulgar sua versão para uma das músicas da trilha sonora de Frozen 2, que estreia nos Estados Unidos nesta semana, no dia 22 de novembro: a banda gravou e lançou Lost In The Woods, que durante o filme é cantada pelo personagem Kristoff, dublado por Jonathan Groff. O cover do Weezer, além de servir como material de divulgação do longa, também vai aparecer nos créditos finais.

Ouça:

o Panic! At The Disco regravou Into The Unknown, música principal de Frozen 2, cantada por Idina Menzel, dubladora da protagonista Elsa - e apontada como "a sucessora de Let It Go". Outra versão comercial que faz parte da trilha sonora é a de All Is Found, cantada por Kacey Musgraves (e por Evan Rachel Wood no filme).

Frozen é um dos maiores sucessos da Disney em anos recentes: o longa foi aclamado pela crítica como a melhor produção do estúdio desde a era conhecida como Renascimento Disney, entre o final dos anos 1980 e meados dos anos 1990 (quando a companhia lançou filmes como A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão); e se tornou a animação de maior bilheteria de todos os tempos; além de ter vencido os Oscars de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original em 2013.

No Brasil, "Frozen 2" estreia no dia 2 de janeiroFoto: Divulgação

No Brasil, Frozen 2 estreia no dia 2 de janeiro. Anteriormente, a Disney já havia divulgado a lista com todos os títulos das canções da trilha sonora: são elas All Is Found, Some Things Never Change, Into The Unknown, When I Am Older, Lost In The Woods, Show Yourself e The Next Right Thing; todas escritas pela dupla Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, que assinou Let It Go e as outras músicas do filme original.

Matérias Relacionadas