Zero 7 apresenta novo single

31.10.2019 | 17h59 - Atualizada em: 31.10.2019 | 18h13
Leo Almeida
Por Leo Almeida
Z7divulgação

BLOG

Giramundo

Nova música do duo Zero 7 estreia este sábado no Lounge itapema.

A dupla inglesa Zero 7, formada por Henry Binns e Sam Hardaker, conhecidos por incorporar elementos do soul e acid jazz em suas produções eletrônicas, está de volta com o lançamento do single 'Swimmers'.

Z702Foto: divulgação

Após o 4° álbum de estúdio, "Yeah Ghost" de 2009, a dupla Zero 7 lançou a compilação intitulada "Record" - uma edição especial de dois discos com remixes exclusivos de músicas escolhidas dos quatro álbuns de estúdio anteriores. Em 2013, chegaram os singles "On My Own" e "Don't Call It Love", anunciando a sua própria gravadora, Make Records. Logo, dois EPs foram apresentados, antes de Henry Binns se juntar com Bo Bruce e Jodi Miliner para um projeto paralelo, o grupo chamado Equador.

No final de 2018, o Zero 7 retornou com uma nova faixa, "Mono", apresentando o cantor Hidden e, no início de 2019, lançaram a canção "Aurora", que marcou a primeira colaboração com o sueco José González em mais de uma década.

Agora com o novo single "Swimmers", com vocais do cantor britânico Jem Cooke, a dupla sinaliza um novo momento, provavelmente o quinto trabalho de estúdio.

Matérias Relacionadas