"Mais Leve": parceria de Zeca Baleiro e Cynthia Luz ganha clipe em animação

07.11.2019 | 15h10 - Atualizada em: 07.11.2019 | 15h08
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Produzido por Zeca Baleiro e sua banda, "O Amor no Caos" rendeu dois álbuns de inéditas

BLOG

Mundo Itapema

O álbum "O Amor no Caos" foi dividido em dois volumes

Zeca Baleiro lança um clipe em animação para Mais Leve, composta e gravada com Cynthia Luz para o álbum O Amor no Caos. A música é a segunda colaboração dos dois artista, que já lançaram o single Era Uma Vez, incluído no álbum da cantora, Efeito Borboleta. Também acaba de chegar às plataformas digitais A Ilha, parceria de Baleiro com Cynthia e Froid, incluída no disco Sol, que os dois lançaram juntos.

O clipe de Mais Leve tem roteiro do próprio Zeca Baleiro e de Marcos Faria, do Estúdio Bong, que criou e dirigiu a animação. A canção é o terceiro clipe de O Amor no Caos - antes, Baleiro já havia lançado Por Minha Rua e Ela Nunca Diz, ambos com direção de Marcelo Presotto; e dois lyric videos, da parceria com Frejat Te Amei Ali e da canção Sete Vidas.

Produzido por Zeca Baleiro e sua banda, O Amor no Caos rendeu dois álbuns de inéditas que também estão sendo editados em CD e vinil. O Volume 1 traz parcerias inéditas com Cynthia Luz e Rincon Sapiência, além de colaborações com companheiros de geração como Frejat e Paulinho Moska. Já no Volume 2, Baleiro canta com Diana Pequeno, Jade Baraldo, Tatiana Parra e a portuguesa Susana Travassos. "O Volume 2 é mais acústico, menos pop e mais emocionado", comenta Zeca Baleiro, fazendo uma comparação entre os dois trabalhos.

Matérias Relacionadas