• NSC Total
  • Atlândida SC
  • CBN Floripa
  • CBN Joinville
Itapema FM
Itapema FM
Início Agenda Itapema

Pedro Luís chega a Florianópolis com show no TAC

Maria Coelho Por Maria Coelho
10/06/2026
Tempo de Leitura: 2 mins
Pedro Luís chega a Florianópolis com show no TAC

Pedro Luís / Crédito: Lucas Lima

   

No dia 27 de junho de 2026, sábado, o Teatro Álvaro de Carvalho abre as portas para uma das noites mais especiais do ano. Pedro Luís apresenta o show “E se tudo terminasse em amor?” — mesmo nome do álbum que o inspirou — numa noite que une canções, histórias e o tipo de encontro que só o palco proporciona.

No repertório, Pedro costura as novas músicas do disco com clássicos que definiram sua trajetória — “Noite Severina”, “Caio no Suingue”, “Girassol” — e apresenta “Al Mare”, o single de 2025 que chegou tarde às plataformas, mas já pertencia à alma do seu público. Cada canção é uma janela: para o amor romântico, para o amor que se revolta, para a cidade, para o outro.

Após o show, Pedro assina exemplares do livro “Amor, palavra que se canta” — coletânea das letras que atravessam sua carreira, lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Um momento raro de proximidade: a canção que vira livro, o livro que se assina com conversa.

Pedro apresentará seu show ao lado do baterista Élcio Cáfaro. Um dos grandes bateristas da música brasileira. Gravou os dois primeiros álbuns de Cássia Eller, tocou com Chico Buarque, Edu Lobo, Ivan Lins e Ed Motta. Hoje, divide-se entre o jazz instrumental com Marcos Ariel e o rock progressivo da Caravela Escarlate. No palco ao lado de Pedro Luís, traz a experiência de quem já viu e fez muita coisa — e sabe exatamente onde colocar cada batida.

Cantor, compositor, poeta e produtor carioca, Pedro Luís tem mais de três décadas de uma carreira que se recusa a ser classificada. De “Girassol” a “Miséria S/A”, de tributos a Luiz Melodia a discos de inteiríssimas inéditas, sua obra transita entre o amor romântico e o amor político, entre a irreverência e a ternura — e ao vivo ganha ainda mais verdade, mais calor e mais urgência.

O álbum “E se tudo terminasse em amor?”, quinto da discografia autoral e primeiro pela Biscoito Fino, inaugurou um novo processo criativo: pela primeira vez Pedro participou de todos os estágios da produção. Convocou parceiros para falar de amor por todos os lados — Lucky Luciano, Letícia Fialho, Gisele de Santi, Ana Carol, Marco André, Rogério Batalha e Chico César. Com mais de 15 milhões de plays no Spotify, o disco só cresce enquanto o mundo precisa mais de amor.

Ingressos aqui.

Tags: Teatro Álvaro de Carvalho
Matéria Anterior

Musical “Chicago” volta aos palcos de Florianópolis

Próxima Matéria

Hermanos Gutiérrez lança single “Canto Andino”

Relacionadas Posts

Folk no Jardim reúne artistas de Florianópolis e da Argentina no Secreto
Agenda Itapema

Folk no Jardim reúne artistas de Florianópolis e da Argentina no Secreto

Por Redação Itapema
18/08/2026
“Papageno e Papagena – Uma Viagem Musical” acontece dia 20 no TAC
Agenda Itapema

“Papageno e Papagena – Uma Viagem Musical” acontece dia 20 no TAC

Por Maria Coelho
18/08/2026
Jazzinn recebe Funkzilla e mais artistas com especiais como Djavan e Bon Jovi
Agenda Itapema

Berlin Floripa recebe Eduardo Bassani e Funkzilla

Por Maria Coelho
18/08/2026
Jazzinn recebe artistas com repertórios de Djavan e Chico Buarque nesse fim de semana 
Agenda Itapema

Delfino 146 apresenta MPB e Pop nessa semana

Por Maria Coelho
18/08/2026
Jazzinn apresenta especiais de Marisa Monte e Lulu Santos
Agenda Itapema

Jazzinn traz especiais do Paralamas e da Marisa Monte

Por Maria Coelho
18/08/2026
  • Trabalhe Conosco
  • Portal do Titular – Grupo NC
  • Política de Privacidade

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Agenda Itapema
  • Mundo Itapema

© 2025 Itapema FM - Todos os Direitos Reservados