BLOG
O músico cria um momento mágico com uma performance ao vivo da faixa 'Us', destaque do mais recente álbum "VINCENT".
Natural da cidade de Tours, França, FKJ surgiu no mercado com o primeiro EP, "Time For A Change" (2013), inteiramente instrumental. No ano seguinte chegou o segundo EP, "Take Off", trabalho em que começou a mostrar interesse em formar parcerias e experimentar novas possibilidades. 2017 marcou o lançamento do primeiro disco solo, "French Kiwi Juice", temperado pela ousada mistura de soul, jazz, R&B, neo soul, hip hop e música eletrônica.
Em 2022, Vincent Fenton, mais conhecido como French Kiwi Juice, ou simplesmente pela sigla FKJ, lançou o segundo álbum de estúdio, batizado pelo primeiro nome, “VINCENT”. Cada vez mais ele avança como um artista único da 'nova' cena eletrônica parisiense. Autodidata e multifacetado, FKJ tem mostrado constantemente suas proezas musicais ao longo dos anos através do domínio do violão, bateria, vocal, teclados e sintetizadores.
Não há como negar, que o cantor e compositor é um talentoso multi-instrumentista que é capaz de ser ele mesmo uma banda inteira sozinho. Nesta semana, o músico criou um momento mágico com uma performance ao vivo da faixa 'Us' (destaque do mais recente álbum "VINCENT") - gravada especialmente para a COLORS, uma das maiores plataformas digitais do planeta, que busca destacar artistas da música ao redor do mundo valorizando suas próprias estéticas e sonoridades.