Luiz Meira lança o disco "Borogodó" com show em Florianópolis

Por Anna Rios
Luiz Meira

BLOG

Mundo Itapema

A apresentação está marcada para o dia 9 de outubro, no Teatro do CIC

Um dos mais importantes instrumentistas da música brasileira, Luiz Meira trabalhou, em seus 35 anos de carreira, ao lado de importantes artistas da MPB - entre eles, nomes como Sá e Guarabyra, Beto Guedes, Elza Soares, Sandra de Sá, Luiz Melodia e Leny Andrade. Há 21 anos o músico trabalha ao lado da cantora Gal Costa, realizando concertos de voz e violão nos mais importantes palcos do mundo. Com seu trabalho como cantor e guitarrista, Meira tem, nos últimos anos, se apresentado em importantes festivais de jazz e world music da Europa e América do Sul.

A discografia do artista conta com dois trabalhos autorais: "Intuição" e "Te Chamo Felicidade", além do DVD "Luiz Meira Ao Vivo Em Floripa". Agora, chega "Borogodó", terceiro álbum de estúdio do artista, com doze faixas. Produzido em Florianópolis, o registro contou com a participação de um time de músicos escolhidos a dedo. No disco, composições de Luiz Meira, Jean Mafra, Marcus Lima, Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Victor Assis Brasil e Celinho da Copa Lord misturam samba, MPB, jazz e música instrumental. Já finalizado, "Borogodó" será distribuído no Brasil e na Europa durante o segundo semestre de 2019; e também vai ganhar lançamento digital nas principais plataformas de streaming.

Com presença confirmada de alguns dos principais artistas que compõem as rodas de samba e de MPB em Floripa, o show de lançamento do trabalho está marcado para o dia 9 de outubro, quarta-feira, às 21h, no Teatro do CIC; com um repertório que mescla samba, jazz, MPB, world music e música instrumental. Ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de setembro, segunda-feira; nas bilheterias dos Teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo; e no site Blueticket.

 

Serviço

Show de Luiz Meira - Lançamento do Disco Borogodó

Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)

Quando: Dia 9 de outubro, quarta-feira, às 21h

Pontos de venda: bilheterias do Centro Integrado de Cultura (CIC), Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e Teatro Governador Pedro Ivo; site e loja Blueticket (a partir do dia 2 de setembro).

Promoção exclusiva: Itapema FM

Realização: Bernunça Produções e Luiz Meira

 

 

Matérias Relacionadas